BM captura criminoso condenado a mais de 10 anos de prisão em Cidreira

Foragido desceu do carro e tentou fugir, mas acabou detido pelos policiais militares

Compartilhe

Foragido desceu do carro e tentou fugir. Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) prendeu um foragido da Justiça, condenado a mais 10 anos de prisão, em Cidreira. O criminoso tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado e detido pelos policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nesse sábado (19).

A ação mobilizou equipes de policiamento ostensivo e de inteligência. A partir de informações de que um homem com ordem de prisão estava em um veículo Gol, os PMs realizaram a abordagem. Eles pararam o carro na Arildo Luiz da Rosa Pinto, na área central da cidade.

Segundo a BM, o foragido era passageiro do automóvel, desceu e tentou fugir a pé. O criminoso, no entanto, não obteve sucesso. Ao alcança-lo os PMs confirmaram a ordem de prisão.

A corporação informou que o homem tem 30 anos. O mandado cumprido contra ele é pelos crimes de associação e tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma restrita.

O motorista do carro também tinha antecedentes policiais. Entre os registros do homem, de 36 anos, estão furto arrombamento a estabelecimento comercial, furto qualificado, posse de drogas, roubo a motorista. Ele dirigia sem carteira nacional de habilitação (CNH).

No interior do veículo, foram encontradas duas porções de maconha. O foragido e o condutor do automóvel foram apresentados no plantão da Polícia Civil.

A proprietária do automóvel entrou em contato com o Litoral na Rede. Segundo ela, o veículo é utilizado para trabalho em viagens por aplicativo de transporte e a condição de foragido do passageiro era desconhecida.

Compartilhe

Postagens Relacionadas