BM apreende quase 1,4 mil porções de drogas no Litoral Norte

BM apreende quase 1,4 mil porções de drogas no Litoral Norte

Compartilhe

Mulher foi preso com quase mil porções de drogas, arma e munições em Tramandaí. Foto: 2º BPAT

As ações da Brigada Militar (BM) para coibir o tráfico de drogas e crimes relacionados ao comércio ilegal de entorpecentes seguem frequentes em todo o Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Apenas nessa quarta-feira (10), policiais militares apreenderam quase 1,4 mil porções de drogas e prenderam seis traficantes, sendo quatro mulheres. As ações foram realizadas em Tramandaí, Tavares e Cidreira.

A maior a apreensão ocorreu em Tramandaí. Uma mulher foi presa, no bairro São Francisco, com quase 1.000 porções de entorpecentes, um revólver e munições. Com ela, havia 951 porções de cocaína, um tijolo e 38 porções de maconha, um saco de embalagens para cocaína, uma balança de precisão e dinheiro.

Em Tavares, policiais militares prenderam outras duas mulheres por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no Centro da cidade. Com a dupla, de 26 e 47 anos, foram apreendidos 47 porções de cocaína, cinco porções de maconha e dinheiro.

Trio foi flagrados com mais de 300 porções de entorpecentes em Cidreira. Foto: 8º BPM

Em Cidreira, a equipe do 8º BPM prendeu dois homens e uma mulher com 323 porções de drogas, no bairro Nazaré, próximo às dunas. Os policiais realizaram a abordagem dos traficantes a partir de denúncias. Os materiais recolhidos são 236 porções de crack, de cocaína, 22 de maconha, uma sacola com diversos pinos para embalar cocaína e dinheiro.

Compartilhe

Postagens Relacionadas