BM apreende 4 Kg de maconha no Centro de Capão da Canoa

Compartilhe

Seis tijolos de maconha foram apreendidos no Centro de Capão da Canoa. Foto: 2º BPAT

Policiais da Força Tática da Brigada Militar (BM) apreenderam seis tijolos de maconha, no início da noite desta quinta-feira (10), no Centro de Capão da Canoa. Os quatro quilos da droga eram transportados por um homem abordado pelos PMs na garagem de um edifício

O flagrante ocorreu na Rua Tupirama, por volta das 18h. Os PMs monitoravam a região a partir de uma denúncia de que ocorreria uma entrega de drogas.

Quando um carro entrou na garagem do prédio e o portão foi aberto, eles perceberam o suspeito transportado um saco, o abordaram e encontraram os entorpecentes e uma balança de precisão.

A equipe da BM deu voz de prisão ao homem. O preso foi submetido a exame de corpo de delito e apresentado na Delegacia de Polícia de Capão da Canoa para o registro do flagrante.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Siga o Litoral na Rede no Instagram. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Compartilhe

Postagens Relacionadas