BM aborda mais de 300 pessoas no fim de semana no Litoral Norte

Operação Hoplitas teve cinco detidos

Compartilhe

Policiais realizaram barreiras a abordagens no Litoral Norte. Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) deflagrou, no fim de semana, mais uma edição da Operação Hoplitas no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O balanço das ações foi divulgado na manhã desta segunda-feira (29).

O trabalho coordenado pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) Litoral foi realizada entre sexta-feira (26) e domingo (28). Nesse período, os policiais militares abordaram abordaram mais de 300 pessoas e fiscalizaram 183 veículos.

A BM informou que cinco pessoas foram detidas e que quase 100 porções de drogas foram apreendidas. As prisões ocorreram em Palmares do Sul, no balneário Quintão, por tráfico de drogas; em Capão da Canoa, duas por atividade de jogos de azar; em Tramandaí por furto e em Torres por desacato.

A Operação Hoplitas é realizada todos os fins de semana e emprega efetivos do CRPO Litoral e dos de suas unidades: 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) e 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Entre as atividades estão o reforço do policiamento ostensivo em locais de maior visibilidade e a realização de barreiras em pontos estratégicos.

Compartilhe

Postagens Relacionadas