Barco afunda na Lagoa da Reserva e bombeiros realizam buscas a desaparecidos

Um tripulante da embarcação conseguiu nadar até a margem da lagoa e foi encaminhado para atendimento médico

Compartilhe

Um dos tripulantes da embarcação conseguiu nadar até as margens da lagoa e pedir socorro

Um barco afundou na tarde desta quarta-feira (04), na Lagoa da Reserva, localizada na Praia de São Simão, em Mostardas, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Fontes, consultadas pela equipe do Litoral na Rede, indicam que pelo menos três pessoas estão desaparecidas.

Um dos tripulantes da embarcação conseguiu nadar até as margens da lagoa e pedir socorro. O homem foi encaminhado para atendimento médico. O estado de saúde dele não foi informado. Ele relatou aos policiais que havia outras três pessoas na embarcação.

O Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Cidreira, foi acionado por volta das 16h30min. A Brigada Militar e a Polícia Civil também estão mobilizadas no atendimento da ocorrência.

O local, conforme a Polícia Civil, a Brigada Militar e o CBM, é de difícil acesso. O número exato de pessoas desaparecidas ainda não foi confirmado. Também não se sabe, se as vítimas seriam pescadores.

Os bombeiros chegaram ao local com equipamentos de navegação para iniciar as buscas. Outras equipes do CBM, de Tramandaí e de Porto Alegre, também teriam sido acionadas para auxiliar a equipe do Pelotão de Cidreira.

Leia mais

Bombeiros localizam corpo de um dos três desaparecidos em lagoa de Mostardas

Helicóptero reforça buscas a desaparecidos na Lagoa da Reserva

Compartilhe

Postagens Relacionadas