Criminosos se passaram por policiais, invadiram uma casa e mataram duas pessoas, na madrugada desta segunda-feira (02), em Balneário Pinhal. O duplo homicídio ocorreu na Rua Caí, na Praia do Magistério.
As informações preliminares são de que quatro criminosos vestidos como policiais civis invadiram a residência e atiraram diversas vezes contra as vítimas.
Antes disso, os autores mandaram que uma mulher, que estava na residência, deixasse o imóvel. Ela acionou a advogada das vítimas, que seguiu até a cidade e acionou a Brigada Militar.
Os policiais encontraram os corpos dos dois homens em um dos quartos. Eles sofreram diversos disparos de arma de fogo de calibre 9 milímetros.
A BM isolou o local do crime e acionou a Polícia Civil para iniciar a investigação. Profissionais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizaram levantamento na cena do duplo homicídio. Os homens mortos tinham 22 e 31 anos e ambas possuíam antecedentes policiais.
Equipes do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam buscas aos autores. A investigação está a cargo da Delegacia de Polícia de Balneário Pinhal.