Bandidos são presos depois de denúncias por Whatsapp

Compartilhe

Fotos: Divulgação Brigada Militar

Cinco pessoas foram detidas, nesta quarta-feira, em um ponto de tráfico de drogas, por equipes do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Capão da Canoa. O local foi descoberto com a ajuda da comunidade que encaminhou várias denúncias aos policiais pelo Whatsapp. As prisões ocorreram na rua Gaspar Grizza, no bairro Parque Antártica.

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico e corrupção de menores. Com um deles, os brigadianos encontraram 20 pedras de crack, com o outro havia mais 137 porções da droga. Na casa, onde ocorria o comércio e consumo de entorpecentes, também foram apreendidos objetos sem procedência que podem ser resultado de furtos realizados na cidade. Um dos suspeitos tentou fugir, saltou para o segundo piso da residência, pulou cercas e grades de várias casas, mas acabou capturado.

Outras três pessoas que estavam no local, entre elas duas adolescentes, também foram apresentadas na Delegacia de Pronto Atendimento. O POE de Capão da Canoa mantém contato permanente com a comunidade por meios digitais, como o Whatsapp (51-81380874) e uma página no Facebook. A Brigada Militar de outras cidades da região, como Tramandaí,  também usa ferramentas semelhantes para receber denúncias e interagir com os moradores.

Compartilhe

Postagens Relacionadas