
Um homem foi vítima de sequestro após a esposa ser rendida por criminosos na noite dessa quarta-feira (16), no bairro Pitangueiras, em Santo Antônio da Patrulha. De acordo com a Brigada Militar (BM), usando toucas ninjas e armas longas, a mulher foi surpreendida por três criminosos que estavam em um veículo Hyundai ix35.
Segundo a BM, após render a mulher, os bandidos invadiram a residência e sequestraram o homem. Sob ameaças, os criminosos o obrigaram a entrar em seu próprio veículo, uma caminhonete Toyota RAV4 e partiram com a vítima, juntamente com o outro automóvel.
Ameaça
Ao receber a informação do sequestro, policias militares da Força Tática e policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) foram até a residência. Outras equipes iniciaram buscas nas imediações. O setor de inteligência também foi acionado. Na casa, após 1h de angústia, os criminosos entraram em contato com a família e exigiram R$ 100 mil para libertá-lo.
Os bandidos não obtiveram êxito na tentativa de receber a quantia e a vítima foi libertada, sem lesões, após diversas ligações dos criminosos para os familiares. Segundo a BM, ele foi solto próximo ao pedágio localizado na ERS-474. O veículo do homem foi abandonado posteriormente em frente a uma fábrica de doces, próximo da rodovia.
Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.