Um bandido foi espancado duas vezes por populares, nesse fim de semana, após assaltar a casa de uma mulher no Balneário Noiva do Mar, em Xangri-lá. O crime ocorreu no fim da tarde de sábado (21) e a Brigada Militar (BM) o encontrou caído no chão e machucado aproximadamente quatro horas depois. Ao lado dele havia uma arma de brinquedo e uma faca.
O homem foi levado para o hospital sob custódia e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Capão da Canoa. Não houve prisão em flagrante devido ao tempo entre o assalto e o momento em que a BM foi avisada.
Quando teve alta, na tarde de domingo (22), o bandido retornou para a invasão onde mora em Rainha do Mar e teria sido mais uma vez agredido por populares. Testemunhas informaram à BM que o assaltante foi colocado dentro de um veículo e não foi mais visto.
Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o carro, nem o assaltante que foi levado no veículo. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Xangri-lá.
Vítima desmaiou durante assalto
A BM localizou a vítima do assalto à residência no Balneário Noiva do Mar. A mulher reconheceu o homem espancado por populares como sendo o autor do crime. Ela relatou que por volta das 17h de sábado, o bandido invadiu a casa com uma arma e uma faca.
A vítima contou ainda à Polícia que o homem apontou a arma para a sua cabeça e a faca para o seu peito e pediu dinheiro. Depois disso, ela desmaiou, o homem fugiu do local e acabou sendo espancado pela primeira vez.
Clique aqui e leia mais notícias do Litoral Norte.