
Um criminoso foi preso na Ponte Giuseppe Garibaldi, entre Imbé e Tramandaí, depois de participar de um assalto a uma residência em Capão da Canoa. O homem estava com o carro roubado das vítimas e carregava pertences levados da casa, localizada no bairro Curumim.
A ação mobilizou a Brigada Militar (BM) e a Guarda Municipal de Imbé (GMI), na tarde desta sexta-feira (31). O veículo foi localizado a partir de sistemas de videomonitoramento. Inicialmente, câmeras identificaram a passagem do carro por Xangri-Lá. Logo depois, os agentes da GMI constataram, pelas câmeras, que o automóvel havia ingressado na cidade.
Os guardas municipais passaram a acompanhar o Chevrolet Montana já na área central de Imbé, e a abordagem, com apoio da Brigada Militar, ocorreu quando o veículo saía da ponte para ingressar em Tramandaí.
O homem preso tem 31 anos e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí. De acordo com a GMI, ele foi reconhecido pela vítima do assalto em Capão da Canoa, e a autoridade policial o autuou em flagrante por roubo.
Roubo em Curumim

O assalto à residência no bairro Curumim, em Capão da Canoa, ocorreu por volta das 15h30. A vítima relatou que dois criminosos encapuzados e armados com revólver invadiram sua casa e levaram o veículo e dois aparelhos de televisão.
A prisão de um dos envolvidos, entre Imbé e Tramandaí, ocorreu aproximadamente uma hora depois. O segundo assaltante não foi encontrado.










