
Um bandido foi morto ao invadir a casa de veraneio de um policial militar, na noite desta sexta-feira (02), no Balneário Costa do Sol, em Cidreira. O assaltante estava com outro três comparsas e a quadrilha havia roubado, minutos antes, a residência de um agente Penitenciário, na Praia do Magistério, em Balneário Pinhal.
Os criminosos entraram na casa do brigadiano na Rua Begônia por vota de 23h40. A vítima reagiu ao assalto e feriu dois dos quatro bandidos. Um deles morreu no local. O assaltante usava touca ninja e, de acordo com a Brigada Militar (BM), tinha nos bolsos da calça jóias roubadas no primeiro crime.
O outro bandido baleado conseguiu fugir junto com os demais integrantes da quadrilha. Eles estavam no carro roubado na casa do agente penitenciário na Praia do Magistério. O veículo foi abandonado sem a chave na beira da praia de Balneário Pinhal.
O policial militar, que atua em Canoas na região metropolitana de Porto Alegre, não se feriu. A identidade do criminoso morto não foi informada pela Polícia.
Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp? Clique aqui e saiba como se cadastrar.










