
A chuva forte segue causado transtornos nos municípios de Cidreira e Balneário Pinhal nesta quinta-feira (10). As duas cidades tiveram novos alagamentos e suspenderam as aulas. O mau tempo também causou transtornos no Balneário Quintão, em Palmares do Sul.
Balneário Pinhal
O prefeito de Balneário Pinhal, César Furini, informou ao portal Litoral na Rede que a cidade voltou a ter chuva intensa entre 6h e 8h desta quinta-feira. Por isso, aulas nas escolas do município foram canceladas no turno da tarde.
Cidreira

O prefeito de Cidreira, Gilberto Costa, relatou que a chuva voltou a causar alagamentos em muitos bairros. Por isso, a prefeitura cancelou as aulas na rede municipal, assim como a operação do serviço de transporte escolar.
Balneário Quintão
A Prefeitura de Palmares do Sul informou problemas com alagamentos no Balneário Quintão. Conforme a assessoria de imprensa do município, a água ficou acumulada em pátios de residências em áreas mais baixas do distrito. Em função da chuva, a Escola Bento Gonçalves teve as atividades suspensas no turno da manhã.
Bombeiros
O Corpo de Bombeiros Militar Comunitário atendeu dois chamados relacionados às chuvas e alagamentos, entre a madrugada e a manhã desta quinta-feira.
Em um dos casos, integrantes da corporação retiraram uma família de uma casa na Rua Manuel Borba Gato, no Balneário Quintão. Conforme os bombeiros, na residência estavam uma gestante e cinco crianças.
Ao longo da quarta-feira (09), os bombeiros atenderam 11 chamados em Cidreira e Balneário Pinhal.