Bairros de Imbé devem ter interrupção de água nesta quinta-feira

A Corsan comunicou que os consumidores podem ficar sem água por 8h

Compartilhe

Foto: Ivan de Andrade / Prefeitura de Imbé.

Uma ação de manutenção e troca de válvulas do reservatório da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), em Imbé, deixará parte da cidade sem água. A interrupção deve ocorrer nos bairros da Zona Norte nesta quinta-feira (29).

De acordo com a Corsan, é provável que ocorra baixa de pressão na rede e falta de água a partir das 8h, com previsão de normalização até as 16h.

Ainda conforme a companhia, cerca de 10 mil economias devem ser atingidas, afetando os balneários Imara, Santa Terezinha, Marisul, Albatroz, Harmonia, Mariluz, Nordeste, Ipiranga, Riviera, e Presidente, bem como os bairros Asa Branca e Nova Nordeste.

Na semana passada, a cidade de Imbé já havia enfrentando desabastecimento. Na ocasião, o fornecimento também foi suspenso devido as manutenções da Corsan.

Compartilhe

Postagens Relacionadas