Ator de Osório participou de gravações para a novela da Globo

Compartilhe

200519 ATOR OSÓRIO NOVELA GLOBO
Os atores Marco Palmeira e Eraldo Juninho. Foto: arquivo pessoal
200519 ATOR OSÓRIO NOVELA GLOBO 2
Os atores Luiz Carlos Vasconcelos e Eraldo Juninho. Foto: arquivo pessoal
200519 ATOR OSÓRIO NOVELA GLOBO 3
A atriz Jussara Freire e o ator Eraldo Juninho, de Osório. Foto: arquivo pessoal

A nova novela das nove “A Dona do Pedaço” da Rede Globo estreia nesta segunda-feira (20). A trama de Walcyr Carrasco remete à saga de Romeu e Julieta, de William Shakespeare. O casal protagonista é formado por Juliana Paes e Marcos Palmeira. E é com essa dupla de peso, que o ator de Osório, Eraldo Juninho, participou das gravações. As cenas que vão ao ar nos primeiros capítulos foram gravadas em São Gabriel, Nova Esperança do Sul e em Taquari.

O ator osoriense conta com orgulho a sua participação na trama que tem protagonistas ligados a duas famílias rivais. “Vejo como uma boa oportunidade na carreira. Essa é a minha primeira participação em uma novela. Mesmo não tendo um grande destaque é um aprendizado fantástico, pois tive a oportunidade de participar de cenas ao lado de Juliana Paes, Marcos Palmeira e tantos outros atores que fazem parte da trama”, relatou ao Litoral na Rede.

Eraldo Juninho informou que o convite para participar das gravações partiu dos produtores de Santiago. “Fui para gravar um dia, mas acabei ficando por três dias, a convite dos produtores da novela” contou. Segundo ele, as cenas gravadas foram uma grande oportunidade de mostrar o seu trabalho para os diretores e produtores da Rede Globo, uma oportunidade única” comemorou.

Em A Dona do Pedaço, Eraldo Juninho é do núcleo familiar de Maria da Paz (Juliana Paes) e ele participou das gravações de uma festa de aniversário com a atriz. “Agia como se fosse da família e interagia na festa, as cenas foram gravadas em uma fazenda”. Outra cena gravada é em um velório. Na trama, Amadeu (Marcos Palmeira), leva um tiro misterioso, no altar. “Fiz cenas fumando e bebendo no velório”, disse.

Eraldo Juninho

Com 34 anos de idade, Eraldo Juninho atua há mais de 15 anos no teatro. Atualmente se destacou em todo o Estado com sou monólogo “Diário de um Louco”. A peça, segundo ele, tem um reconhecimento bom do público e da crítica em festivais nacionais e internacionais.

Ano passado, o “Diário de um Louco” recebeu o prêmio de melhor espetáculo e de melhor ator no monólogo, no Festival Internacional de Teatro em Uruguaiana.

Compartilhe

Postagens Relacionadas