Atletas de Tramandaí são campeões no Ringue Gaúcho 2025

Atletas de Tramandaí são campeões no Ringue Gaúcho 2025

Evento realizado em Cachoeirinha reuniu equipes de diversas cidades do Rio Grande do Sul

Compartilhe

Os atletas Marcus Vinícius Lima e José Henrique Cardoso, juntamente com os treinadores. Foto: divulgação

Dois atletas de Tramandaí se destacaram no Ringue Gaúcho 2025, evento de artes marciais realizado no último sábado (07), em Cachoeirinha, município da Região Metropolitana de Porto Alegre.

A competição teve cerca de 50 combates nas modalidades de boxe, muay thai, kickboxing e MMA esportivo, com a participação de equipes de diversas cidades do Rio Grande do Sul.

Tramandaí foi representada por Marcus Vinícius Lima, na categoria 71 kg (muay thai), e José Henrique Cardoso, na categoria 63 kg (boxe). Treinados pelos professores Ortiz Cardoso e Willian Veríssimo, eles conquistaram vitórias expressivas e subiram ao lugar mais alto do pódio.

Marcus Vinícius venceu sua luta por nocaute técnico ainda no primeiro round, encerrando o combate com apenas um minuto de duração. Já José Henrique garantiu o título após dominar todos os rounds e vencer por decisão unânime dos juízes.

Competição teve cerca de 50 combates. Foto: divulgação

Compartilhe

Postagens Relacionadas