Ataques a tiros deixam um morto em Xangri-Lá e um ferido em Imbé

Crimes aconteceram em um intervalo de menos de duas horas

Compartilhe

Foto: Brigada Militar / Arquivo

Um homem foi morto a tiros em Xangri-Lá e outro foi baleado em Imbé. O assassinato e a tentativa de homicídio aconteceram em um intervalo de menos de duas horas, na noite dessa sexta-feira (19).

Em torno de 23h, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de homicídio, no bairro Guará, em Xangri-Lá. Ocupantes de um automóvel Citroën Air Cross Vermelho efetuaram diversos disparos na Travessa São Pedro.

Ronaldo de Quadros Lima, de 42 anos, foi atingido pelos tiros e morreu no local. A BM informou que a vítima não possuía antecedentes policiais.

Antes, outro ataque a tiros aconteceu por volta das 21h40 na RS 786, no bairro Albatroz, em Imbé. Testemunhas informaram à Brigada Militar (BM) que ocupantes de um veículo Jetta branco passaram pela rodovia efetuando diversos disparos.

Um homem ferido buscou atendimento na Policlínica 24 horas do município. A BM não confirmou a identidade da vítima.

Apreensão de armas e drogas em Imbé

Após o ataque a tiros no bairro Albatroz, a Agência Regional de Inteligência da BM iniciou o monitoramento da região e, como apoio da Força Tática, abordou um veículo suspeito. O carro Sandero foi parado pelos policiais na Avenida Paraguassú, no bairro Courhasa, em Imbé.

Casal de adolescentes foi detido com armas, munições e drogas em Imbé. Foto: BM

No automóvel estava um casal, ambos menores de idade. O adolescente tinha uma pistola calibre 380 municiada na cintura. Em uma mochila no interior do automóvel, os PMs encontraram mais um revólver 38, munições dos calibres 38 e 32, torrões de maconha e uma balança de precisão.

Os menores foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí. A polícia deve apurar possível relação da apreensão com o crime que ocorreu horas antes em Imbé.

Compartilhe

Postagens Relacionadas