Assaltantes roubam carro em Capão da Canoa e são presos na BR-101

Brigada Militar prendeu três pessoas e recuperou o automóvel em ação nos municípios de Três Cachoeiras e Dom Pedro de Alcântara

Compartilhe

Policiais militares recuperaram, na BR-101, carro roubado em Capão da Canoa. Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) prendeu três pessoas e recuperou, na BR-101, um carro roubado em Capão da Canoa. As prisões ocorreram nos trechos da rodovia nos municípios de Três Cachoeiras e Dom Pedro de Alcântara. A rápida ação policial, ocorreu após a comunicação do assalto pelo telefone de emergência 190, na noite dessa segunda-feira (24).

Equipes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) receberam informações de que dois homens abordaram a vítima e levaram o automóvel Renault Kwid e demais pertences pessoais. O crime aconteceu na Praia do Barco, em Capão da Canoa.

Na sequência, os policiais apuraram detalhes sobre a provável rota de fuga dos assaltantes e iniciaram as buscas. Os bandidos seguiram pela ERS-389, a Estrada do Mar e, depois, ingressaram na BR-101.

Na rodovia federal, em Três Cachoeiras, uma equipe de Força Tática prendeu os dois suspeitos de realizar o assalto. Eles estavam no carro que teria sido usado para cometer o assalto, também do modelo Renault Kwid. Um dos presos portava um revólver na cintura.

Os policiais confirmaram, então, que o automóvel roubado teria sido entregue a uma mulher e seguia pela BR-101, em direção a Torres.  Outras equipes da BM foram mobilizadas, abordaram o carro roubado, já no município de Dom Pedro de Alcântara, e prenderam a mulher.

Os três presos têm a mesma idade: 24 anos. Todos possuem antecedentes policiais, conforme a BM. Os policiais militares apresentaram o trio, os veículos e demais materiais apreendidos no plantão da Polícia Civil de Torres.

Compartilhe

Postagens Relacionadas