
A Brigada Militar prendeu cinco homens e deteve um adolescente em ações contra a criminalidade no Litoral Norte. Os flagrantes aconteceram ente domingo (13) e esta segunda-feira (14) nas cidades de Arroio do Sal, Capão da Canoa, Cidreira e Torres.
Capão da Canoa
Nesta segunda-feira, em Capão da Canoa, policiais militares prenderam dois homens, de 28 e 30 anos, por porte ilegal de armas e tráfico. Com a dupla, a equipe do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) apreenderam dois revólveres calibre 38, duas espingardas, 32 munições, mais de 100 porções de drogas, uma touca ninja e dois radiocomunicadores.
No domingo, uma ação do Comando de Polícia de Choque, que estava em apoio ao 2º BPAT, resultou na prisão de um homem de 24 anos. Com antecedentes por receptação, tráfico de drogas e lesões corporais, ele foi flagrado com 55 porções de cocaína e 49 de maconha, 55 pedras de crack e R$ 5.923,50, além de materiais usados para embalar os entorpecentes.
Torres
No domingo, em Torres, durante patrulhamento, policiais militares abordaram um homem de 29 anos e constataram um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele também possui antecedentes por homicídio e furto.
Na mesma cidade, a BM prendeu um homem de 31 anos, após denúncias de tráfico de drogas. Com ele foram encontradas pedras de crack e dinheiro.
Arroio do Sal
Nesta segunda, em Arroio do Sal, um homem de 41 anos foi abordado após informações sobre tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam 16 pedras de crack e R$ 200,00. Durante a identificação, foi constatado que o indivíduo estava em prisão domiciliar e, portanto, não poderia circular na rua à noite.
Cidreira
Durante patrulhamento no bairro Antena, uma equipe da Força Tática do 8ºBPM, percebeu que um suspeito tentou fugir ao ver os policiais. Ele foi abordado.
Os policiais constataram que se tratava de um adolescente de 17 anos, com cinco passagens por tráfico de drogas. Com ele, encontraram 116 pinos com cocaína e 26 pedras de crack.