Apenado com tornozeleira eletrônica vendia drogas em Tramandaí

Brigada Militar flagrou traficante com dezenas de porções de cocaína

Compartilhe

Policiais militares flagraram apenado de tornozeleira eletrônica com drogas em Tramandaí. Foto: 2º BPAT

Um apenado do regime aberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, armazenava e distribuía em sua residência no bairro Litoral, em Tramandaí.  Ele foi flagrado com dezenas de porções de entorpecentes por policiais da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT).

A partir de informações de que o detento monitorado estava cometendo o crime, agentes de inteligência do BPAT monitoraram a casa e confirmaram a prática. Eles acionaram uma equipe da Força Tática, que realizou a abordagem, nessa segunda-feira (18).

Com o apenado, os PMs localizaram 52 porções de cocaína, uma balança de precisão e um telefone celular. De acordo com a Brigada Militar (BM), o detento estava com a tornozeleira ligada e praticava o crime dentro da área em que estava autorizado a ficar para não ser considerado foragido.

A BM também informou que o homem, de 33 anos, possui dois antecedentes policiais por tráfico de entorpecentes, além de registros por furto e receptação. Ele foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

Compartilhe

Postagens Relacionadas