Apenado com tornozeleira eletrônica furta carro e acaba preso em Cidreira

Criminoso tem extensa ficha policial e foi capturado por policiais militares 

Compartilhe

Foto: Brigada Militar

Policiais do 1° Batalhão de Polícia de Choque, que atuam no reforço da Operação Golfinho, recuperaram um carro e prenderam um homem por furto qualificado , na madrugada deste sábado (22), em Cidreira. O criminoso usava tornozeleira eletrônica de monitoramento de apenados do sistema prisional.

A prisão foi na Rua Bezerra de Menezes. Os PMs encontraram o carro furtado e o autor do crime após serem abordados pelo dono do veículo. O proprietário relatou ter visto o automóvel transitado pelas ruas da cidade após o furto.

A equipe da Brigada Militar (BM) conseguiu localizar e abordar o veículo. Eles constataram que o motorista usava o equipamento de monitoramento de apenados coberto por papel alumínio para impedir a emissão do sinal.

O homem tem registros policiais por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, roubo a pedestre, furto de telefone celular e desobediência. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Balneário Pinhal e autuado em flagrante por furto qualificado.

Compartilhe

Postagens Relacionadas