Apenado arranca tornozeleira eletrônica e comete crimes no Litoral

Compartilhe

Fotos: Brigada Militar

Um apenado do regime semiaberto, que usava tornozeleira eletrônica, arrancou o equipamento e veio para o Litoral Norte cometer uma série de crimes. O homem foi preso, nessa quarta-feira, pela Brigada Militar (BM), na invasão de Capão Novo, depois de realizar vários assaltos. Com ele, os policiais também encontraram drogas.

Teylor Medeiros da Silva, de 22 anos, já tinha antecedentes por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma. Ele foi detido depois de tentar roubar uma estabelecimento comercial e fugir de moto até o local, onde a casa onde estava há aproximadamente 15 dias, quando chegou ao Litoral. Segundo a BM, horas antes ele já havia cometido outro dois assaltos em Capão Novo e Arroio do Sal.

Com o foragido, foram apreendidos telefones celulares roubados e aproximadamente meio quilo de maconha. A tornozeleira eletrônica que ele deveria estar usando não foi localizada. O PMs encontraram apenas o carregador do equipamento. O homem foi apresentado na Delegacia de Capão da Canoa para registro do flagrante e encaminhado à Penitenciária Modulada de Osório.

Compartilhe

Postagens Relacionadas