ANP e prefeituras fiscalizam postos de combustíveis de Tramandaí e Imbé

Revendas de gás também passaram por vistorias nos últimos dias

Compartilhe

Postos de combustíveis e revendas de gás de Tramandaí foram fiscalizados. Foto: PMT

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e as prefeituras de Tramandaí e Imbé promoveram, nesta semana, ações de fiscalização de postos de combustíveis e revendas de gás das duas cidades do Litoral Norte. O trabalho mobilizou servidores da ANP e os Procons municipais.

Em Tramandaí, a Secretaria de Indústria e Comércio e o Procon participaram da fiscalização com a Agência. Todos os postos da cidade foram visitados e as equipes também estiver em revendas de gás ao longo da terça-feira (30).

O secretário municipal de Indústria e Comércio, Guto Machado, informou ao Litoral na Rede que foram verificados a qualidade dos combustíveis e regularidade das bombas. “Todos os postos estavam regulares e não tivemos maiores incidentes”, afirmou.

Em Imbé, a fiscalização nos estabelecimentos do setor aconteceu na segunda-feira (29). A equipe do Procon atuou em conjunto com a ANP. Segundo a prefeitura, oito postos e revendas de gás foram inspecionados.

Além da qualidade dos combustíveis e da quantidade dispensada pelas bombas, foram analisados outros itens, como como segurança das instalações e toda parte da documentação de outorga dos revendedores.

Fiscalização da ANP e do Procon esteve em oito estabelecimentos de Imbé. Foto: PMI

A prefeitura informou que nenhum ponto de venda apresentou problemas no quesito qualidade e quantidade ao sair das bombas para os veículos. Segundo a diretora do Procon de Imbé, Rosângela Maria, estas ações são importantes, tanto para a comunidade quanto para o poder público ficar a par da qualidade dos produtos comercializados na cidade.

Compartilhe

Postagens Relacionadas