Ameaça ao sogro termina com genro preso e pistola apreendida em Imbé

Ameaça ao sogro termina com genro preso e pistola apreendida em Imbé

Polícia Civil realizou a prisão em flagrante durante cumprimento de mandado de busca a apreensão
Ação policial ocorreu no bairro Presidente. Fotos: Polícia Civil / editada por Litoral na Rede

A Polícia Civil de Imbé prendeu um homem acusado de ameaçar o próprio sogro. Os agentes localizaram uma arma de fogo na residência do suspeito durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão relacionado à investigação.

A ação policial ocorreu na quarta-feira (19), no bairro Presidente, e foi divulgada nesta quinta-feira (20) pela Delegacia de Imbé. No imóvel, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380 sem registro.

O suspeito, genro da vítima, já cumpria pena sob monitoramento eletrônico pelos crimes de latrocínio, roubo majorado e tráfico de drogas. Diante da localização da arma, ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

O investigado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A pedido da Polícia Civil, considerando o histórico de envolvimento em crimes violentos, a Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.

Compartilhe

Postagens Relacionadas