
Agentes penitenciários voltaram a evitar o ingresso de drogas e celulares na Penitenciária Modulada de Osório. Na madrugada desta sexta-feira (04), eles localizaram os materiais ilícitos dentro de um par de tênis no pátio da cadeia.
Dentro dos calçados havia 458 gramas de substância semelhante à maconha, dois celulares e acessórios eletrônicos. Eles foram arremessados para dentro da Penitenciário por um homem.
Policiais militares que realizam a guarda externa da prisão notaram movimentação suspeita e avisaram os agentes que localizaram os materiais ilícitos pouco antes das 4h. Câmeras de monitoramento registraram imagens do bandido no entorno da cadeia, mas o homem responsável pelo arremesso ainda não foi identificado.
As drogas e celulares apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Osório, onde ocorreu o registro da ocorrência.
Entre o fim de julho e o início de agosto, outros dois arremessos foram interceptados na Penitenciária do Litoral Norte, com a apreensão de mais de cinco quilos de maconha.










