A Vara Judicial especializada da Infância e Juventude de Osório expediu uma ordem judicial de busca e apreensão, contra o adolescente de 15 anos de idade, que é suspeito de ter esfaqueado a própria irmã, de 16 anos, em Osório. O adolescente foi encontrado e apreendido por policiais da Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (20).
O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (20), em uma residência localizada na Rua Rainha Ginga Maria Tereza, bairro Caravágio. De acordo com o delegado João Henrique Gomes, “o adolescente é investigado por ter praticado ato infracional de homicídio tentado qualificado em desfavor de sua irmã, com uso de uma faca, a qual ficou gravemente ferida e ainda continua hospitalizada” explicou.
O delegado informou ainda que as apurações preliminares foram realizadas, tendo sido apreendida a arma do crime, e encaminhado pedido ao judiciário local, que expediu a ordem de internação provisória. “Os agentes localizaram o adolescente em Osório, que não ofertou resistência, e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi interrogado e confessou autoria, e após foi encaminhado à FASE, em Porto Alegre” disse.
Denuncie, colabore. Sigilo da fonte. 51. 99912.0456 (whatsapp).
Clique aqui e leia mais notícias do Litoral Norte.