Adolescente é suspeita de matar o pai em Xangri-Lá

Homem foi morto na casa da família em um condomínio do município

Compartilhe

Delegacia de Polícia Civil de Xangri-Lá. Foto: Rafael Ribeiro / Litoral na Rede / Arquivo

Uma adolescente de 17 anos é suspeita da morte do pai, de 66 anos, na tarde desta sexta-feira (02) em um condomínio residencial de Xangri-Lá, no Litoral Norte. O Litoral na Rede apurou que o delegado de plantão na região a autuou em flagrante por ato infracional.

A Brigada Militar (BM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados por volta das 15h20. Os profissionais encontraram a vítima já em óbito na parte externa da casa da família no condomínio localizado na Avenida Diamante, no balneário Rainha do Mar. O idoso tinha um ferimento no pescoço.

A esposa da vítima apontou a filha adotiva do casal como autora da agressão fatal. A menor negou. Policiais civis de Xangri-Lá isolaram o local até a chegada da equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Conforme a Polícia Civil (PC), na lavanderia da casa foi localizado um moletom sujo de sangue. No interior do imóvel, ao lado de uma poça de sangue, havia uma pequena adaga. Os objetos foram apreendidos para investigação.

A motivação do crime não foi esclarecida. Como a suspeita é menor de idade, os nomes dos envolvidos não são divulgados. Ela foi apresentada no plantão da PC em Capão da Canoa. O inquérito sobre o caso ficará a cargo da Delegacia de Polícia de Xangri-Lá, que tem como titular o delegado Roland Short.

Compartilhe

Postagens Relacionadas