Adolescente é flagrado com 3 Kg de drogas no Centro de Tramandaí

Menor foi detido em ação conjunta da Guarda Municipal e da Polícia Civil

Compartilhe

Menor de idade foi flagrado com 3 quilos de drogas no Centro de Tramandaí. Foto: Reprodução Polícia Civil

Um adolescente de 17 anos foi flagrado com cinco tijolos de maconha, na noite dessa quinta-feira (21), no Centro de Tramandaí. O menor estava em uma bicicleta e transportava as drogas em uma mochila.

A abordagem foi realizada em uma ação conjunta da Polícia Civil e da Guarda Municipal de Tramandaí (GMT) na Rua Jorge Sperb. Os agentes da Delegacia de Polícia da cidade monitoravam informações de que ocorreria um entrega de entorpecentes nesta região e acabaram confirmando o delito.

A apreensão totalizou 3 Kg de maconha.  A GMT informou que o menor, de 17 anos,  foi encaminhado para laudo médico na Unidade de Pronto Atendimento de Tramandaí (UPA) e depois encaminhado para a Delegacia.

De acordo com a Polícia Civil,  ele foi apreendido pelo ato infracional análogo ao tráfico ilícito de drogas.

Compartilhe

Postagens Relacionadas