Adolescente é encontrado morto às margens da Freeway em Santo Antônio da Patrulha

Corpo foi localizado com marcas de perfuração por arma branca, diz polícia

Compartilhe

Estrada onde o corpo foi localizado fica às margens da rodovia. Foto: Colaboração / Litoral na Rede

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto na tarde deste sábado (27) em Santo Antônio da Patrulha. O corpo foi localizado às margens da BR-290 (Freeway), na Estrada Olivério Silveira Braga, por volta das 14h30. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

De acordo com a Brigada Militar (BM), policiais receberam uma denúncia e foram ao local para verificar a ocorrência. Quando chegaram ao local, os PMs encontraram o cadáver do jovem. Próximo à vítima, havia uma mochila preta e um capacete azul, mas nenhuma motocicleta ou outros objetos que indicassem o que ocorreu.

A suspeita inicial é de que o ponto tenha sido utilizado apenas para abandonar o corpo. O local foi isolado e periciado por equipes do Instituto-Geral de Perícias (IGP-RS) . Durante a análise, a equipe constatou cinco perfurações provocadas por arma branca, sendo três no peito, uma no braço e uma nas costas.

Ainda conforme a BM, a avaliação preliminar indicou que o crime teria ocorrido algum tempo antes da localização do corpo. Por se tratar de uma área isolada, poucas imagens de câmeras de monitoramento foram obtidas.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime. O nome da vítima não foi informado.

Compartilhe

Postagens Relacionadas