
A Brigada Militar estourou um ponto de tráfico de drogas a apreendeu um menor de idade com entorpecentes pela segunda vez em menos de dois meses em Xangri-lá. O adolescente de 16 anos havia sido detido no dia 13 dezembro também por tráfico e voltou a ser flagrado com pedras de crack na noite desta terça-feira (06).
A ação realizada na Rua F na Vila Figueirinha também resultou na prisão de um homem. Policias do Batalhão de Operações Especiais que fazem reforço na Operação Golfinho suspeitaram da dupla e iniciaram a abordagem.
Eles tentaram fugir para o pátio de uma casa, mas ficaram trancados entre as cercas e acabaram imobilizados pelos PMs. Ao todo, com o homem e com o adolescente foram apreendidos 60 pedras de crack e R$ 456,00.
Eles foram apresentados na Delegacia de Capão da Canoa. O subcomandante do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (Bpat), major Tiago Almeida, informou ao Litoral na Rede que a Vila Figueirinha recebeu uma atenção especial da Brigada Militar depois de um tiroteio que deixou duas pessoas feridas no último domingo (04).










