Acusado de estuprar mulher com deficiência mental é preso em Torres

Compartilhe

Foto: divulgação Brigada Militar

Uma ação de rotina da Brigada Militar (BM) para reprimir o tráfico de drogas, terminou com a prisão de três pessoas, na noite dessa quarta-feira (18), em Torres. Entre os presos estava um foragido com mandados de prisão por roubo e estupro de vulnerável.

O criminoso é acusado de abusar sexualmente de uma jovem com deficiência mental no dia 19 de outubro do ano passado em Torres. Segundo a BM, na ocasião, a vítima foi agarrada na rua e o bandido começou a mostrar o pênis. A mulher foi salva pela própria mãe, que estranhou a demora da filha, que havia saído de casa para ir a um mercado, e resolveu procurá-la.

Ao perceber o abuso sexual, a mãe interviu, deu um tapa no rosto do criminoso que fugiu e, no mesmo dia, foi preso pela BM. O homem foi detido na Estrada do Mar com um facão, que teria sido usado para ameaçar a vítima.

Tráfico de drogas

O foragido por estupro de vulnerável e roubo e outros dois homens foram detidos em uma residência da Rua Eldorado, no bairro Vila Nova, em Torres por policias militares da Patrulha Tático Móvel (Patamo) do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT). Os policiais localizaram pedras de  crack, porções de maconha e também apreenderam telefones celulares.  A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia do Município.

Clique aqui e leia mais notícias do Litoral Norte.

Quer saber como receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp? Clique aqui e saiba como se cadastrar. 

Compartilhe

Postagens Relacionadas