
O depósito destinado a guardar apreensões na sede do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), em Capão da Canoa, está lotado de equipamentos apreendidos nas ações contra a perturbação do sossego. A maioria é de aparelhos e caixas de som recolhidos pela Brigada Militar (BM) no município do Litoral Norte.
De acordo com a BM, as apreensões são referentes apenas ao ano de 2021. Os equipamentos seguem guardados até o encerramento do processo judicial, que define a destinação dos materiais.
O 2° BPAT informou que segue intensificando as ações para a tranquilidade à comunidade caponense. O objetivo é garantir a ordem pública com operações direcionadas para coibir a perturbação do sossego alheio.
O comandante da 1a Companhia, capitão Juliano Giboski, disse ao Litoral na Rede que praticamente todos os finais de semana são realizadas ações policiais contra a perturbação do sossego em Capão da Canoa. ” Já faz parte da nossa rotina e realizamos as operações pelo menos três vezes por mês”, informou o oficial.

A BM afirma que o trabalho será mantido de forma permanente na cidade. Denúncias podem ser encaminhadas para o telefone 190.
Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.