Acidente: Morre aos 48 anos, o cantor tradicionalista Volmir Martins

Compartilhe

Facebook / Reprodução

Um grave acidente na madrugada deste sábado (27) tirou a vida do cantor e trovador Volmir Martins, aos 48 anos. O músico estava voltando de um show realizado no município de Áurea com o conjunto Os Monarcas. Ele estava dirigindo uma van, quando perdeu o controle do veículo e caiu no Rio Castilha, em Getúlio Vargas, no Norte do Estado. Outras três pessoas ficaram feridas.

Foto: divulgação Brigada Militar

O acidente foi por volta das 2h30min, em uma estrada rural que dá acesso ao distrito de Rio Toldo. Volmir Martins era considerado um dos grandes talentos da trova no Estado, com carreira na TV e na música. Cantor, trovador e repentista, ele ficou mais conhecido quando lançou o bordão “ataca as égua Salvador”, principalmente enquanto apresentador de televisão na Band e no SBT.

O cantor é natural de Venâncio Aires e residia em Eldorado do Sul. Martins tinha duas filhas: Giovanna e Bibiana e estava divorciado. Durante sua carreira de mais de 20 anos, ele lançou quatro discos: Minha Estampa, De Campeiro a Cantador, Saudade do Interior e Ataca as Égua Salvador.

O velório será no 35 CTG, em Porto Alegre, a partir das 20h deste sábado (27).

Veja o vídeo onde Volmir Martins, canta “Esse Taura sou Eu” 

Compartilhe

Postagens Relacionadas