
Um acidente no município de Mostardas causou a morte de um morador de Balneário Pinhal e causou comoção na cidade do Litoral Norte. A caminhonete em que a vítima estava com três amigos caiu na ponte do Rincão, no início da manhã deste domingo (18).
O pinhalense que morreu no acidente é Hetione Luiz Alves, de 32 anos. Ele é filho de comerciantes de Balneário Pinhal e atuou na gestão passada da prefeitura. Pela tarde, a administração do município divulgou nota de pesar.
“Com profundo pesar, o Poder Executivo de Balneário Pinhal lamenta o falecimento de Hetione Luiz Alves. Sua partida precoce deixa um vazio imenso em nossa comunidade. Nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento de dor, desejando força e consolo para enfrentar essa perda irreparável. Nossos sentimentos”, disse o comunicado.
O acidente
A caminhonete Saveiro conduzida por Hetione Alves capotou na Estrada do Rincão, em Mostardas, e caiu da ponte por volta das 6h30. Os três passageiros do veículo sobreviveram. O grupo de amigos retornava para Balneário Pinhal depois de participar de um rodeio em Mostardas.
Um deles relatou às equipes de socorro que conseguiu sair e retirar os outros dois amigos com vida, mas que não foi possível desprender o motorista do cinto de segurança.
Equipes do Hospital São Luiz, de Mostardas, atuou no atendimento da ocorrência. Policiais do 8º Batalhão e Polícia Militar (BPM) isolaram o local para realização de perícia e início da apuração pela Polícia Civil.