
Um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas, na noite deste domingo (02), na ERS-389, a Estrada do Mar, em Capão da Canoa. A colisão entre dois veículos aconteceu na rótula de acesso à praia de Capão da Novo, por volta das 21h.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), um Sandero, que trafegava pela rodovia no sentido Torres, teve a frente obstruída por uma caminhonete Fordo Ranger, quando houve a colisão. A caminhonete tombou fora da pista.
Na Ranger, de Sapiranga, a motorista e um passageiro ficaram feridos. No Sandero, de Capão da Canoa, o condutor sofreu lesões leves.

As vítimas receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram encaminhadas para o Hospital de Capão da Canoa.