Abrigos de paradas de ônibus ganharão novo visual em Capão da Canoa

Abrigos de paradas de ônibus ganharão novo visual em Capão da Canoa

Novo modelo será mais resistente ao mau tempo e vandalismo, diz prefeitura

Compartilhe

Foto: Divulgação / Arquivo PMCC

A Prefeitura de Capão da Canoa anunciou na última quinta-feira (28) que pretende modificar os modelos de abrigos de paradas de ônibus existentes na cidade. A nova identidade visual das estruturas está em desenvolvimento.

Os abrigos já instalados – compostos por uma estrutura metálica e cobertura em acrílico – serão reformados e continuarão em uso. Uma licitação foi aberta para a reforma de 54 unidades. Em paralelo, uma outra licitação foi aberta para aquisição de abrigos turísticos no formato atual.

Conforme a prefeitura, o novo modelo está sendo projetado para ser mais resistente contra as intempéries e ações de vândalos, tendo robustez, durabilidade, funcionalidade e estética agradável.

Além do prefeito Amauri Magnus Germano, participaram da reunião para debate do tema o secretário de Segurança, Mobilidade e Tecnologia, Claudiomir Oliveira, e o secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Adão Carvalho, acompanhados de servidores das duas pastas.

Foto: Luiz Moraes / PMCC

Compartilhe

Postagens Relacionadas