“A gente, por nada, quase perde a vida”, diz idoso agredido a garrafadas por assaltantes no Litoral

Compartilhe

Foto: Colaboração Litoral na Rede

Um idoso foi agredido a garrafadas e com uma pedra na manhã, desta segunda-feira (13), por dois assaltantes quando esperava por um ônibus em um parada da avenida Itália, no centro do Balneário Pinhal. O aposentado Clemente Menezes, de 75 anos, iria para Tramandaí onde tinha uma consulta medica marcada.

O aposentado levou pelo menos 12 golpes com garrafas quebradas na cabeça e no braço direito, porque tentou se defender. Ele foi agredido por não ter nada para entregar aos criminosos, estava apenas com os documentos e o dinheiro da passagem. Clemente Menezes disse ao Litoral na Rede que nunca tinha sido assaltado antes e que pensou que seria morto.  “É brabo. A gente por nada quase perde a vida”, desabafou a vítima. “Eles chegaram pediram cigarro e começaram a me agredir com garrafadas, me arrebentaram toda a cabeça”, contou o idoso.

Seu Clemente foi socorrido por funcionários de uma empresa de vigilância que fica perto do local do crime. Eles acionaram a Brigada Militar, que com as características dos bandidos e das roupas que vestiam realizou buscas. Os policiais militares prenderam os jovens de 18 e 16 anos de idade próximo ao local do ataque ao aposentado. O maior já tinha antecedentes criminais.

O idoso teve vários cortes na cabeça e nos braços. Ele foi medicado no Hospital de Tramandaí e passa bem. Os dois acusados do crime foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí para registro do flagrante.

Compartilhe

Postagens Relacionadas