Homem é suspeito de incendiar casa da ex-companheira em Torres

Bombeiros apagaram o fogo e Brigada Militar isolou residência para perícia

Compartilhe

Fogo destruiu a casa, localizada na Rua Seis, no bairro Praia Real

Um homem é suspeito de incendiar a residência da ex-companheira em Torres. O fogo destruiu a casa, localizada na Rua Seis, no bairro Praia Real, no fim da noite dessa quarta-feira (04).

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) apagou as chamas. A Brigada Militar (BM) atendeu a ocorrência. Os PMs comunicaram o fato à Polícia Civil e isolaram a área para realização de perícia na manhã desta quinta-feira (05).

  • Fique informado, clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do Litoral na Rede

A moradora da casa não se feriu. Ela buscou ajuda no posto do Batalhão Rodoviário na Estrada da Mar. A vítima, de 31 anos, relatou aos policiais que o ex-companheiro teria feito ameaças, inclusive de incendiar a casa.

Além disso, testemunhas indicaram que homem teria sido o autor do incêndio. Ele tem 35 anos e não havia sido localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe

Postagens Relacionadas