![](https://litoralnarede.com.br/wp-content/uploads/2024/11/281124-QUINTAO-TEATRO.jpg)
A Sociedade Amigos do Rei do Peixe (Sarpeixe), no Balneário Quintão, será palco do Festival de Artes que acontecerá a partir das 19 horas, desta sexta-feira (29). No evento, haverá teatro, ballet, dança cigana e brasileira, contação de histórias e exposição dos trabalhos de artes visuais do projeto Concha.
As apresentações são dos alunos do Projeto Concha, do Belle Kids e do Espaço de Desenvolvimento Humano – Casullo, que organiza o Festival de Artes. A Sarpeixe fica localizada na Remo, 94. O valor da entrada é de R$ 10. O ingresso pode ser adquirido na hora no local ou com os alunos.
“Os alunos, se prepararam ao longo do ano em oficinas artísticas com professores e artistas especializados desenvolvendo habilidades como trabalho em equipe, criatividade, responsabilidade, autoestima, autoconfiança, entre tantas outras”, explicou Bianca Flôres, produtora do evento e responsável pelo Casullo.
Bianca informou que também haverá bancas de artesanato e culinária local para comercialização. Ela também destaca o Festival de Artes é o momento em que os alunos levam ao público o resultado de suas criações, parte fundamental para o desenvolvimento individual e coletivo.
O evento conta com patrocínio e o apoio de empresas da região. Confira a programação abaixo.
Apresentações
![](https://litoralnarede.com.br/wp-content/uploads/2024/11/281124-QUINTAO-TEATRO-2.jpg)
- Ballet “Quatro Estações” – Grupos de Ballet do Espaço Casullo e Belle Kids – Orientação Professora Munique Müchen
- Teatro “O Presépio Mágico” – Grupo de Teatro do Projeto Voluntário Concha (Casullo) – Orientação Professora Bianca Flôres
- Teatro “Escola Mágica” – Grupo Os Arteiros, da Belle Kids – Orientação Professora Bianca Flôres
- Teatro “A Mensagem” – Grupo StArt, da Belle Kids – Orientação Professora Bianca Flôres
- Dança Cigana Brasileira – Grupo de Dança da Casullo e da Associação Amigos Amigos, de Cidreira – Orientação Professora Mana Escobar
- Contação de História “A Cor de Coraline” – com Claudete Medeiros, voluntária do Coletivo Cultural Concha