
Policiais militares prenderam um ladrão minutos depois de o bandido arrombar um carro, na tarde deste sábado (02), em Tramandaí. O furto em veículo aconteceu na Avenida Beira Mar, nas imediações da imagem de Iemanjá.
O dono do automóvel arrombando abordou uma equipe da BM que fazia patrulhamento na região. A vítima, um idoso de 81 anos, relatou que viu o criminoso fugindo em um Peugeot SW, depois de furtar pertences no interior de seu Onix.
Os policiais fizeram buscas e perto do local localizaram e abordaram o automóvel com as características descritas. No carro do ladrão, eles encontraram os pertences da vítima.
Os militares apreenderam três celulares, uma carteira, um relógio, uma máquina de cartões de crédito, um bloqueador de sinal de alarme e quantias em reais, dólares e pesos argentinos.
O preso, de 41 anos, possui passagens policiais por associação criminosa, receptação, furtos qualificado e em veículo, ameaça e arrombamento. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí.