
Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos armados terminou com a morte de dois bandidos, no começo da noite desse sábado (26), em Tramandaí. Um homem, que era alvo da dupla, ficou ferido.
O caso ocorreu em uma residência localizada próximo à ponte do Camarão, às margens da ERS-030, na entrada da cidade. A bordo de uma moto, dois homens chegaram no endereço, invadiram o imóvel e dispararam contra a vítima, que estava em casa.
A Brigada Militar (BM) teria chegado ao local e surpreendido os criminosos, que reagiram e atiraram contra os PMs, dando início a uma intensa troca de tiros. Os dois suspeitos foram alvejados.
Segundo apurou a reportagem do portal Litoral na Rede, um deles, cuja idade não foi divulgada, morreu no local. O outro, de 19 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu no Hospital Tramandaí.
O alvo dos criminosos, que tem 33 anos, foi encaminhado ao hospital, onde seguia internado até a manhã deste domingo (27). Não há informações sobre o estado de saúde dele. Nenhum PM ficou ferido na ação.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. A polícia também não confirmou qual seria a motivação do ataque ao homem que estava na residência.