Falha na linha telefônica prejudica atuação dos bombeiros em Cidreira; WhatsApp é alternativa

Com problema da operadora de telefonia, vigilante foi até o quartel da corporação para avisar sobre incêndio em uma casa

Compartilhe

Incêndio dessa madrugada aconteceu por volta das 2h. Fotos: CBMRS / Arte: Litoral na Rede

A falha na linha telefônica 193 está prejudicando a atuação do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) de Cidreira. Na madrugada desta terça-feira (13), um vigilante precisou ir pessoalmente até o quartel acionar a corporação para um incêndio em uma residência.

De acordo com o Pelotão do município, o problema ocorre desde domingo (11) e a operadora de telefonia responsável pela prestação do serviço já foi comunicada mais de uma vez. A falha no telefone, no entanto, ainda não havia sido solucionada até o início da tarde desta terça-feira (13).

Em caso de emergência, para garantir o contato com os bombeiros de Cidreira, deve ser utilizado o WhatsApp (51) 9 8577 0991. Este número está funcionado apenas pelo aplicativo de mensagens.

O incêndio dessa madrugada aconteceu por volta das 2h. O fogo atingiu uma casa na Rua 19, no bairro Antena. O imóvel de alvenaria e madeira tinha aproximadamente 30 metros quadrados.

De acordo com o CBMRS, não havia ninguém na residência. O combate durou aproximadamente uma hora. As causas não foram esclarecidas.

Compartilhe

Postagens Relacionadas