Carro capota após colisão no entroncamento da Estrada do Mar com a ERS-407

Um dos veículos avançou a preferencial causando o acidente no município de Xangri-Lá

Compartilhe

Foto: CRBM

Um acidente de trânsito, no fim da manhã da manhã desta sexta-feira (15), mobilizou policiais do Pelotão Rodoviário de Xangri-Lá. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), dois veículos colidiram no cruzamento da ERS-407 com a ERS-389, a Estrada do Mar.

A colisão lateral envolveu um Hyunday i30 e uma caminhonete L200 Triton Sport, que capotou no Km 12 da ERS-407. Segundo o CRBM, nos dois veículos estavam somente os condutores e, felizmente, não se feriram. Os dois motoristas recusaram atendimento médico.

O motorista do i30 relatou aos policiais que trafegava pela Estrada do Mar, quando a caminhonete que vinha da ERS-407, cruzou a pista e ele acabou colidindo na L200.

Os dois motoristas foram submetidos ao teste do etilômetro e o resultado foi negativo. Não há bloqueios no trânsito.

Compartilhe

Postagens Relacionadas