
Um homem foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (06), na Praia do Magistério, em Balneário Pinhal. Populares se depararam com o cadáver e acionaram a Brigada Militar, por volta das 7h30. Os indícios são de que ele foi vítima de assassinato.
O corpo foi achado perto de um veículo Fiat Strada, que seria da vítima, na Rua Luciana de Abreu, próximo ao limite do município de Palmares do Sul, na área da Praia do Quintão. Equipes da BM e da Polícia Civil de Balneário Pinhal isolaram o local do crime.
Conforme informações preliminares, a vítima tem 59 anos e seria morador do Quintão. A identidade não foi divulgada. Pouco antes das 10h, os peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) eram aguardados no local.
Segundo os investigadores, o homem teria sido agredido e teve uma corda amarrada no pescoço e presa ao seu próprio veículo. Há indícios de que ele tenha sido arrastado por aproximadamente 80 metros.
A equipe da Delegacia de Balneário Pinhal, sob coordenação do delegado André Castilhos, trabalha para apurar a autoria e motivação do crime.