Dois homens foram mortos com golpes de faca, no início da madrugada quinta-feira (22), no Centro de Balneário Pinhal. A Brigada Militar (BM) prendeu o autor do crime.
O duplo homicídio aconteceu em via pública na Avenida Castelo Branco, na altura do número 312, próximo a um supermercado. Os policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta de meia-noite.
Uma equipe da BM seguiu até o local do fato, onde confirmou que as duas vítimas estavam mortas. Outros policiais iniciaram as buscas ao autor do crime, que, segundo testemunhas, havia fugido em um carro vermelho.
Os PMs encontraram o automóvel caído em um barranco na Avenida Paraguassú, junto ao número 705, em frente a um posto de combustíveis. O homem estava dentro do automóvel e foi preso.
Segundo a BM, ele admitiu informalmente, a autoria do crime. Ele estava sujo de sangue e uma faca foi apreendida.
O local do duplo assassinado foi isolado para realização da perícia. Os dois homens mortos foram identificados como Rogério Machado da Silveira e Fernando Fernandes. O crime teria sido motivado por um desentendimento.
A BM encaminhou o preso para exames médicos e depois ao plantão da Polícia Civil de Imbé. O inquérito do caso deve ser finalizado pela Delegacia de Polícia de Balneário Pinhal.