Casal é preso com quase 1.000 pedras de crack em Santo Antônio da Patrulha

Equipe da Brigada Militar encontrou as drogas no compartimento falso de uma garrafa térmica                                                                                                                                                              

Compartilhe

Traficantes escondiam quase mil pedras de crack em compartimento falso de garrafa térmica, em Santo Antônio da Patrulha. Foto: Brigada Militar

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um casal por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (21), em Santo Antônio da Patrulha. Com a dupla, eles encontraram quase 1.000 pedras de crack.

A equipe da Brigada Militar (BM) abordou um automóvel suspeito, no bairro Pitangueiras, a partir de informações do setor de inteligência.  Durante revista no veículo modelo Fiesta, foram encontradas 967 porções de crack, pesando, ao todo, 273 gramas.

As substâncias ilícitas só foram achadas devido à uma inspeção detalhada no automóvel. Na tentativa de ocultar as drogas, os traficantes esconderam as pedras de crack em um compartimento falso de uma garrafa térmica.  Os PMs também recolheram dois telefones celulares.

O homem tem 62 anos e mulher tem 68 anos. Segundo a BM, ambos tinham antecedentes policiais. O casal recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de polícia de Santo Antônio da Patrulha.

Compartilhe

Postagens Relacionadas