Duas mortes violentas foram registradas, entre o fim da tarde e a noite desse domingo (05), em Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Os casos ocorreram em pontos distintos do município do Litoral Norte do Rio Grande do Sul. As vítimas eram homens.
Por volta das 17h30, a Brigada Militar (BM) foi avisada sobre um corpo carbonizado na beira da praia, nas proximidades da Estátua de Iemanjá. Os policiais encontraram o cadáver queimado de um homem. Ao lado, havia uma faca, um isqueiro e um galão vazio.
Equipes da BM e da Polícia Civil (PC) isolaram o local, até a chegada dos peritos do Instituto-Geral de Perícia (IGP). A necropsia deve indicar a causa da morte. A vítima não havia sido identificada.
Mais tarde, em torno de 23h20, outro homem foi morto com golpes de faca, em via pública, no bairro Costa do Sol. O homicídio ocorreu na Rua Petúnia. Quando os policiais chegaram ao local, constatam que a vítima estava em óbito.
O homem morto foi identificado como Rogério Giendruczak de Fraga. Ele não tinha antecedentes policiais e a suspeita é de que o crime tenha motivação passional. O local também foi isolado para perícia e o caso é investigado pela PC.