Homem que ostentava espingarda num aglomerado de casas é preso em Capão da Canoa

Criminoso também estava com coletes balísticos

Compartilhe

Foto: Brigada Militar

Um homem foi preso por policiais militares na manhã desta sexta-feira (24), em um aglomerado de casas, no distrito de Capão Novo, em Capão da Canoa. Conforme a Brigada Militar (BM), no local conhecido como Posto 5, o homem estava usando coletes balísticos e ficava se ostentando com uma espingarda.

Os PMs da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2° BPAT) foram ao local, após a corporação receber denúncias. Segundo a BM, o homem ao perceber a presença policial largou a arma no chão e tentou fugir.

A tentativa de fuga não deu certo. O criminoso, de 42 anos de idade, acabou rendido e preso em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo. A espingarda calibre 12, 10 munições e dois coletes balísticos foram apreendidos.

Em um dos coletes havia até a sigla FBI, pintado a mão, em referência ao Departamento Federal de Investigação (Federal Bureau of Investigation) que é uma unidade de polícia do Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

A BM informou que o criminoso já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhe

Postagens Relacionadas