Abertas as inscrições para os espaços de comércio no Festival de Peixes e Frutos do Mar

Praça de alimentação e shopping são os locais disponível nessa primeira etapa

Compartilhe

Festival de Peixes e Frutos do Mar no ano de 2018.

A prefeitura de Tramandaí iniciou, nesta semana, a abertura dos pontos de comercialização no Centro de Eventos durante a 31ª edição do Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar. No primeiro lote, estão disponíveis os espaços na praça de alimentação e no shopping.

Para quem deseja garantir um ponto durante o festival, que ocorrerá entre os dias 29 de junho a 17 de julho, deve comparecer na Secretaria de Turismo e Desporto. Ela está localizada no 4° andar do Prédio Administrativo da Prefeitura de Tramandaí, situado na avenida da Igreja, nº 346, entre 13h e 18h30, de segunda a sexta-feira.

No local das inscrições, estão disponíveis os mapas com a localização de cada ponto comercial, assim como as suas medidas e valores.

O início da comercialização dos pontos foi emitido por meio dos Decretos 5.014/2022 e 5.015/2022.

Compartilhe

Postagens Relacionadas