BM intercepta veículo com placas clonadas em Capão da Canoa

Automóvel tinha sido furtado no Vale do Sinos e seria entregue no Litoral Norte

Compartilhe

Carro foi abordado pela Força Tática do 2ºBPAT. Foto: Brigada Militar / Arquivo

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) recuperaram um carro furtado e prenderam três pessoas, no fim da tarde desta sexta-feira (29), em Capão da Canoa. O veículo foi furtado na quinta-feira (28), já estava com placas clonadas e seria entregue na cidade do Litoral Norte.

A ação foi deflagrada a partir de uma troca de informações entre as agências de inteligência da Brigada Militar (BM) da Região Metropolitana e do Litoral. Os policiais abordam o automóvel em posto de combustíveis na Avenida Central.  Durante a vistoria, eles confirmaram que a placa havia sido trocada pela de outro veículo.

Além do motorista, os PMs prenderam outros dois homens que estavam no local. Segundo a BM, eles receberiam o carro e foram detidos, assim como o condutor, por receptação.

O Kia Soul foi furtado na Rua São Francisco, no Centro de São Leopoldo. O veículo e os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Capão da Canoa.

A BM informou que o condutor tem 24 anos e possuiu antecedentes por lesão corporal. Um dos homens que estaria aguardando o carro tem 20 anos e registros policiais por tráfico e lesão corporal. O outro, de 32 anos, tem passagens por ameaça e lesão corporal.

Compartilhe

Postagens Relacionadas