
Um homem de 25 anos, que estava foragido da Justiça, foi capturado em Santo Antônio da Patrulha. O criminoso que havia sido preso em 2017 por tráfico de drogas em Osório, foi condenado pela Justiça e estava foragido.
Conforme o delegado João Henrique Gomes, titular da delegacia de polícia de Osório, o homem foi condenado pela justiça criminal, com sentença condenatória definitiva, ou seja, sem possibilidade de mais recursos.
O delegado explicou que o traficante responderá em Santo Antônio da Patrulha, local onde foi preso, nessa terça-feira (26). “Houve um novo mandado judicial, e os policiais civis conseguiram localizar o foragido”, finalizou.
A Polícia Civil de Osório disponibiliza um telefone com WhatsApp para que a população possa realizar denúncias anônimas, pelo número (51) 99912-0456.